segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Talvez história, talvez metade realidade

Um dia vais acordar e perceber que a vida não é nada como pintas-te, vais perceber que os sonhos que tinhas nem todos se realizaram. Não por não tentares mas sim por acreditares que eles se realizavam sozinhos. Vais acordar e ver que tudo era ilusão ou desilusão como preferires, vais acabar a tentar perceber os porquês que a vida te deu e vais achar que está tudo perdido mas para quê? Para que pensar tanto quando podes agir? Até te contava uma história mas como vês são histórias talvez verdadeiras talvez inventadas mas sempre com um sentido único mas que talvez não o entendas. Contos de fadas? Toda a gente gostava de ter, até eu que nem nisso acredito gostava de ter pelo menos um mas como já disse são apenas ilusões porque achas que isto vai ser sempre mas não, estás enganada e iludida em perguntas sem resposta no qual nem pretendes desvendar. Acorda, abre os olhos ou então vais cair e não ter ninguém que te levante, eu digo porque me levanto sempre sozinho posso ter uma ou outra mão mas se não for eu ninguém me vai levantar. Queres continuar a levar com um vento na cara que te dói? Abrires a janela e veres nuvens a cercarem-te os olhos que não te deixem ver as cores que se escondem de ti. Não deixes que te atrapalhem no caminho segue e não olhes para trás, segue sem medo ou então vais parar num precipício sem saída. Sorri, mesmo que por acaso escondas sofrimento. Esquece o passado senão vai fazer de ti uma sombra, aprende com olhares e não com palavras, perde o rumo de mentiras esquece que certas coisas existem. Para quando te lembrares de mim não teres de chorar, seja de mim ou de outra pessoa. Amar? Toda a gente diz que sabe, mas talvez nunca tenha sentido, nunca o tenha vivido. Mostra que superas tudo mesmo que estejas no chão a vida são dois dias e eu? Não sei se já a comecei a viver (Continua)

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. gostei , está muito giro mesmo (: , tens jeito para isto ( temos de admitir ) , continua , quem sabe não nasce daqui uma bonita carreira ! beijo ,boa sorte com isto .

    ResponderEliminar
  3. amei o teu texto, foi simplesmente lindoo (:
    acho que tens razao no que disseste nem sempre aquilo que sonhamos pode vir.se a realizar, me sempre as merdas que pensamos de certas pessoas sejam a realidade, mas vá continua assim (:

    Ate que tens jeitinho para isto vá (:
    beijos (:

    ResponderEliminar