segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Se morrer? estou morto !

'' o mundo dá voltas e voltas .. e se eu morrer ? (...) '' Bem, se eu morrer o mundo fica sem mais uma alma perdida, sem mais uma pessoa neste mundo de falsidade e destruição, não do planeta nem pensar nisso mas em destruição de sentimentos. Porque sinceramente gostava de morrer agora, já não vejo motivos para cá estar, talvez nunca os tenha tido mas (…) Tu irias sentir a minha falta? Irias chorar por mim? Depois de tudo estar como está acho que não, ias rir-te de mim e dizer mais um que já lá está e que não irei sentir falta. Se eu morrer vou feliz, não fiz tudo o que queria, muito pelo contrario perdi as minhas primas que saíram da cidade, não tiveram culpa de ter que ir embora mas não as posso ver. Depois sofri de amor, como muita gente, mas podem rir e dizer que fui anormal e um estúpido mas eu posso dizer que amei de verdade enquanto metade de vocês não sabem o que isso é. Se eu morrer vou ser comido pela própria terra que pisei, como a vida dá voltas. Mas se morresse agora ia triste não me despedi de ninguém mas ia orgulhoso dos meus amigos que sempre me ajudaram a encontrar o caminho certo para seguir e nunca me esconder no meio de fantasmas que andavam perdidos na minha cabeça, a ilusão fez-me morrer, mas espera estou vivo? Acho que não. Morri e estou vivo? É confuso, tu , vocês são confusos. Deixam-me ir ? deixam-me partir? Espero que não, mas se eu morrer vou proteger cada um de vocês com o que poder e vocês iram-se lembrar de mim com um sorriso e não com lágrimas. Agora diz-me se eu morresse agora o que fazias?

1 comentário:

  1. ainda dizias tu que não estava grande coisa o: , está bonito sim senhora , gostei ! xb queres mais inícios é menino ?

    ResponderEliminar