quarta-feira, 21 de março de 2012

mentiras ?

O que escondes nos teus olhos? O que falas no teu silêncio? As tuas convicções não são tão delineadas como teus traços Tão pouco tuas afirmações, como o teu toque E que escuridão tapas com este amor? Seria o medo do escuro que te consome? Ou seria o medo da luz que te desespera? Não te vires para o lado o desprezo é o desgosto Não estou a perguntar,ainda não. Estou apenas a tentar sentir-te. Seria o teu amor maior que a minha poesia? Ou seria distração o teu amor mediante a beleza das tuas palavras? Esqueceste-te que a beleza só á na verdade? Esqueceste a bagagem do existir noutra outra viagem? Ou apenas se conforma enquanto a viagem não acaba? O que fala os teus olhos quando te calas? diz mediante aquilo que eu vejo não me convenças com aquilo que ouço!

Sem comentários:

Enviar um comentário