segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Quando ??


Quando vais deixar de ser indiferente às coisas que nos rodeiam?
Quando vais perceber o que quero de ti sem te pedir ou explicar?
Quando vais deixar de ser egoísta e de pensar só em ti?
Quando vais olhar para mim e saber que preciso de umas palavras tuas, de um carinho teu?
Quando vais deixar de me despachar só porque queres ir dormir?
Quando vais deixar de pensar que só a tua vida é que é difícil?
Quando vais compreender os dias que me sinto mais em baixo e sou mais chato contigo? Quando vais deixar de mandar vir porque estou a tirar-te o teu precioso tempo? Quando vais fazer o mínimo do esforço para ver-me bem?
Quando vais deixar de ignorar as minhas mensagens? Quando vais querer estar comigo como eu quero estar contigo?
Quando vais deixar de me ver como um dado adquirido que não precisa de ser mais conquistado?
Quando vais voltar à pessoa que conheci, que por mim faria tudo e estava loucamente apaixonada?
Quando vais surpreender-me e ficar preocupada comigo como eu fico contigo?
Quando é que vais saber ser namorada nos momentos difíceis em vez de me ignorar e esperar que me passe?
Quando vais conseguir dar-me 1/3 do carinho que te dou?
Quando vais perder o sono a pensar no que fizeste ou deixaste de fazer?

Diz-me, quando deixei de ter importância ao ponto de conseguires ignorar-me e quereres dormir sem olhar para trás?

Quando vais aperceber-te que um dia por ti fiz e faço tudo? Chegará esse dia? Será tarde de mais? Não respondas.

Sem comentários:

Enviar um comentário