segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Felicidade ? mereces mais!


Tu que sempre me acompanhas.
Tu que sempre dás tudo de ti aos teus.
Tu que te dedicas de corpo e alma ás causas nobres.
Tu que és uma pessoa genuína que possuí um coração do tamanho do mundo, que por vezes até tenho a sensação que tudo e todos cabem aí dentro.
Tu que tão bem me fazes e que tanta serenidade me transmites.
Tu que és tão especial, mereces é ser feliz.
Mereces ter tudo o que desejas nas tuas mãos.
Mereces o céu, a terra, o mar, tudo só para ti.
Tu que sempre me dás a mão, obrigado.
Obrigado pela tua companhia e preocupação.
Obrigado pelas tuas palavras certeiras que me fazem ver os caminhos que devo seguir. Obrigado também por os percorreres comigo e nunca me deixares desamparado.
És uma grande pessoa.
E quando digo grande, é por teres uma alma tão extensa, dona de uma beleza incrível que se caracteriza por estar sempre aberta a quem lá desejar entrar.
Olha que gosto mesmo muito de ti e preciso da tua presença para sempre na minha vida. E quando digo SEMPRE, é nesta vida e na outra também.

"vem comigo, no rasto do sol, eu vou contigo.
vem comigo, pelo outro lado das muralhas, eu vou contigo"

Sem comentários:

Enviar um comentário