quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Enfim


É a noite mais escura que já passei, é a saudade que jamais senti por outro alguém, ouço apenas o som do meu coração, e ele aos poucos vai parando de bater, sinto a minha alma a vagar por ai dentro todos os sentimentos, dentre tudo que ja senti...
O som do meu coração parece cada vez distante, mas enquanto ele ainda bate, sinto ainda em mim as lembranças que tu deixas-te, sinto um arrepio na alma por saber que te encontras tão longe de mim.
Esse pobre coração que já bateu por muitos anos, sinto que ele não resistira, pois ele é tão frágil, eu tentei ouvi-lo, mas acredito que eu não soube fazer a coisa certa, e agora o que meu coração diz, palavras sem sentido, essa triste melodia que agora ouço é o que meu coração tem a dizer.

Sem comentários:

Enviar um comentário