terça-feira, 28 de junho de 2011

Sabes bem tuu $:

Sabes, és mais que um sonho, és mais que um desejo, és mais que palavras escritas.

Sabes, fazes-me perder-me nas letras, nas frases.
Não há construção frásica que resista ou paleta de cores completa.
Nada há neste conhecido universo com que se consiga transpor e explicar o que és. Tudo fica insignificante, tudo fica aquém da tua definição.
Poderia dizer que és bela, interessante, significativa, doce, eterna, encantadora, deslumbrante e juntar ainda mais 40.000 palavras de um dicionário de adjectivos felizes e ainda assim a justiça não seria feita.
A melhor definição de ti és tu, assim, completa.
É conhecer-te, deixar-me absorver por cada ínfimo de ti, cada gota do teu ser.
É ouvir-te, ler-te, pintar-te, fotografar-te.
É ser melhor contigo, é ser eu sem mais nada. É deixar que o mundo acabe, se feche e expluda.
É deixar acabar o ar e a água e a luz e mesmo assim não lhe sentir a falta, porque és tudo isso e muito mais.
És areia da praia, és água de mar, és luz prata de um lua encantadora, és estrela e cometa, és mundo e universo.
És vácuo que me faz expirar, és oxigénio que me alimenta o ser.
És arte.
Não. És muito mais que arte.
És tu..

Sem comentários:

Enviar um comentário