segunda-feira, 23 de maio de 2011

Melhor Da Minha Vida ♥


Amo te por seres quem és e nao pelo que nao és
amo te pelo teu carinho nao pelo teu ódio
amo te pelo teu amor nao pela tua ignorancia
amote pela tua generozidade nao pelo teu desprezo
Amo te por muito e por muito mais $:
Sabes, ás vezes imagino a minha vida sem ti e realmente vejo que é algo impossivel na minha vida!
Fo***** já chorei tanto por nós, quis e gritei ao mundo que não te queria perder porque és e sempre serás imensamente importante para mim.
És algo que me ilumina, que me ajuda e que me aquece mas que nao me arrefece $:
Amo te pelo que és e não pelo que possas vir a ser
Amo te pelo que dizes não pelo que possas vir a dizer
Amo te pelo que fazes e pelo que irás fazer
Acontece, és e existes !
És um sonho bonito do qual eu jamais quero acordar.
Quanto mais penso em ti mais te quero ao meu lado .
És um segredo impossivel de guardar , um grito impossivel de calar, és uma lágrima que escorre com sentimento.
És preto e branco, o arco iris, és choro,és sorriso.
és um todo num ser, és algo que eu não sei esquecer, algo que eu relembro com o maior carinho.
És das melhores coisas que me podiam ter acontecido na vida, talvez ás vezes eu seja bruto contigo mas acredita que não é por mal.
Apenas estou cansado e saturado de tudo e tu é que acabas por ouvir tudo, mas nunca penses que te quero perder ou maguar muito pelo contrario.
És a melhor coisa que me podia ter acontecido <3
Estas sempre lá quando eu preciso e nunca me deixas sosinho <3<3
Se eu podesse mostrar o quanto te amo eu mostrava mas ás vezes estamos tão distantes que é impossivel mostrar, mas eu sei que cnsigo superar tudo tal como tu
Sei bem que a nossa amizade ira valer sempre e muito , ate sermos velhinhos..
Quero continuar a ser o teu tudo até ao resto das nossas vidas.
Sermos velhinhos estarmos juntos e a falar dos nossos filhos, dos nossos sonhos, dos nossos sorrisos que foram concrerizados enquanto estavamos juntos $:
Dos nossos segredos, dos nossos choros, de tudo mesmo.
Espero poder dizer ao meu filhote o quanto eu fui feliz contigo.
O quanto eu era a melhor pessoa quando estava contigo, o quanto eu sonhava contigo, o quanto eu era divertido a teu lado.
O qunto tu me divertias, e eu a tii ♥
O quanto eu te amava ♥ ♥ ♥
Jamais me quero separar de aluem como tu, apenas o contrario.
Quero permanecer a teu lado para o resto da minha vida ♥
Permaneces em mim, no meu ser, na minha vida para SEMPRE.
Juro que te amo e que nao te quero largar, juro que e contigo que eu quero eu sem ti nao sou nada.
Sem ti não sei sorrir, não sei chorar, não sei ser feliz.
Eu contigo sou completo eu contigo sou discreto e juro que contigo quero ser meigo ♥
Sou muito feliz contigo, perto ou longe sempre JUNTOS.
És o meu ser princesa, como é que eu posso deixar de gostar de ti ???
Tu encantas a minha vida, alegras os meus dias e das brilho as minhas noites escuras..
Realmente és tudo, será que um dia eu vou deixar de gostar de ti ?
Acredita que isso é impossivel , sabes porque ?
Porque é impossivel deixar de gostar de alguem como tu.
És uma pessoa linda e maravilhosa, cheia de sentimentos e que eu AMO TE AMAR ♥
♥ CatarinaRibeiro nunca me deixes estás sempre comigo !
És tudo na minha viiida ♥ ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário