terça-feira, 19 de abril de 2011

Quem sou eu ?


Procuro dentro de mim a resposta é sempre a mesma pergunta !
Quem sou eu ?
De olhos abertos vou andando pela minha vida vazia e cada vez mais distante do verdadeiro significado do que se pode chamar vida.
Escondo-me do sol, da luz, dos ventos, de maneira a que seja esquecido, ignorado e já mais lembrado.
Um dia sonhei que tinha asas e que podia voar, que podia agarrar cada sonho meu.Hoje ? hoje sinto me o oposto, perdi essa capacidade dentro de mim.
E encaro com esta realidade sombria, vazia e sem luz.
Quem é que eu sou? ??
Caminho por caminhos que me magoam, que me fazem ver que perante isto tudo eu nao sou nada.
Queria sentir o que é estar vivo.
Mergulho-me em dias de desilusão, dias de desespero e continuo a perguntar me quem serei eu ?


Sou apenas tudo o que nao queria ser !!!

Sem comentários:

Enviar um comentário